🕹️ GAME – STRAY

Em Stray (2022, da BlueTwelve Studio), um dos jogos mais aguardados desta década, você é um gatinho de rua que se perdeu de seu grupo em mundo futurista já sem humanos. Há apenas robôs super avançados para interagir. Mas nem por isso o gatinho deixa de ser um gatinho (apesar de aparentemente mais esperto que os de hoje), porque ele arranha, ronrona e da patadinhas em tudo que está pela frente.

Há muitos vestígios dos humanos e lembranças de sua presença já quase esquecidas até mesmo pelas máquinas. A uma certa altura do jogo, o gatinho arranja um companheiro robô que o auxilia nas mais diversas tarefas e ajuda a contar rum pouco sobre os mistérios do jogo. Rico em detalhes, Stray é diversão garantida para quem curte jogos com uma pegada, literalmente, animalista.

Stray é multiplataforma e pode ser encontrado no Xbox, PlayStation, Computador (via Steam), também em computadores da Apple e Nintendo Switch.

Obs: Sinopse adaptada do site da desenvolvedora.

Gostou? Então, compre pelo link afiliado e ajude o Saber Animal. Você não paga nada a mais por isso e nós recebemos uma pequena comissão.