🕹️ GAME – Copycat

Copycat é um jogo indie narrativo perfeito para uma tarde chuvosa. É uma história íntima, mágica e cheia de esperança que valoriza o vínculo entre humanos e animais em todas as suas formas. Os visuais coloridos do jogo encantam os sentidos e, ao mesmo tempo, exploram emoções profundas.

O jogador acompanha a história de Dawn, uma gata de abrigo bastante cética que prefere muito mais viver livre na natureza do que ser adotada mais uma vez. A Dawn jura de pés (ou melhor, patas) juntos que é um gato selvagem. E o plano dela é fugir assim que tiver a chance.

A Dawn começa a repensar essas ideias assim que conhece sua nova tutora, Olive, uma idosa australiana solitária que está de luto pelo desaparecimento do seu amigo peludo anterior. Juntas, Dawn e Olive desenvolvem uma amizade íntima enquanto os corações partidos das duas se consertam e aprendem a bater como um só.

Tudo muda quando a Olive fica doente, e um imitador rouba o lugar de Dawn na casa – o que a força a ir para as ruas.

Ande por becos, cercas e telhados enquanto aprende sobre o verdadeiro significado de lar. O ritmo reflexivo do jogo permite que você sinta as emoções do amor, da solidão e do abandono à medida que avança na história.

Copycat é dublado em inglês por um elenco de vozes mega talentoso, e o jogo tem legendas e menus totalmente localizados em português. A trilha sonora original é de Daniel Bunting.

O jogo desenvolvido pela Spoonful Of Wonder está em versão de demonstração e pode ser jogado gratuitamente até seu laçamento oficial previsto para 2024.

Copycat é multiplataforma e pode ser encontrado no Xbox, PlayStation, Computador (via Steam), também em computadores da Apple e Nintendo Switch.

Obs: Sinopse adaptada do site da desenvolvedora.

Gostou? Então, compre pelo link afiliado e ajude o Saber Animal. Você não paga nada a mais por isso e nós recebemos uma pequena comissão.