🕹️ GAME – Everything

Everything é uma experiência interativa em que tudo o que você vê é algo que você pode ser, de mamíferos a planetas, galáxias e além. Viaje entre o espaço exterior e o interior, e explore um vasto e interconectado universo de coisas sem objetivos impostos, pontuações nem tarefas a realizar.

O jogo é uma simulação, procedural (sempre diferente a cada vez que você joga) e totalmente orientada, dos sistemas da natureza, vistos da perspectiva de tudo no universo.

Aprenda a se transformar para criar mundos dentro de mundos dentro de mundos, ou abra mão do controle para permitir que Everything (2017, por David OReilly) assuma e produza um infindável documentário sobre o mundo onde você vive.

Narrado pela filosofia inspiradora de Alan Watts, e apresentando uma espetacular trilha sonora do compositor Ben Lukas Boysen, Everything lhe dará uma nova perspectiva sobre a vida.

Everything é multiplataforma e pode ser encontrado no Xbox, PlayStation, Computador (via Steam), também em computadores da Apple e Nintendo Switch.

Obs: Sinopse adaptada do site da desenvolvedora.

Gostou? Então, compre pelo link afiliado e ajude o Saber Animal. Você não paga nada a mais por isso e nós recebemos uma pequena comissão.